27.7.12

Workshop The Political Body

Workshop The Political Body/ Shari Pierce
Pensamento Crítico em Joalheria Contemporânea

De 24.08.2012 a  27.08.2011

A Fundação Otro Diseño, Escuela Joyería WALKA STUDIO e o NOVAJOIA convidam para o  workshop The Political Body, da artista Shari Pierce.

Este workshop faz parte de um programa de 3 anos com workshops organizados em conjunto pela  Otro Diseño, Escuela Joyería WALKA STUDIO e NOVAJOIA que aconteceram em 2 pontos na América Latina:  Cidade do México e Santiago de Chile.

Para o workshop que ocorre agora no Chile, há uma cota reservada para brasileiros. A inscrição pode ser feita on line: http://workshop-sharipierce-chile.eventbrite.com

O programa, que incluirá tambem palestras e discussões periódicas visa fornecer aos participantes uma oportunidade para explorar um conceito de joalheria contemporânea que se utiliza de conceitos complexos assim como inovações materiais e técnicas. O programa visa oferecer ferramentas ao artista joalheiro para reforçar sua presença no cenário da arte joalheria nacional e internacional.

O workshop se constitui de  discussões grupais, exploração de materiais e técnicas e aprofundamento do processo criativo.

O workshop é aberto a joalheiros, designers e artistas visuais interessados em joalheria como meio de arte e dispostos a participar de discussões grupais convivendo com as mais diversas opiniões politicas e experiências, aberto a desafios, pois serão encorajados a desenvolverem seus próprios conceitos.

Não é necessário experiência técnica em joalheria.

O workshop será dado em inglês e portanto é necessário um conhecimento avançado na língua, que permita a expressão de suas idéias e participação nas discussões.


INFOS

DATAS: 24 a 27 Agosto de 2012 (10h00 às 17h00)
DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO: 15 de Agosto
LOCAL: Escuela joyería WALKA STUDIO,
               Thor Heyerdal 2105, Vitacura, Santiago de Chile
IDIOMA:Inglês
TAXA DE PARTICIPAÇÃO:  US$500
Pagamentos via Pay Pal ou transferência bancária (conta de Santiago, Chile)

LINK PARA INSCRIÇÃO:
http://workshop-sharipierce-chile.eventbrite.com

MAIS INFOS:
contact@novajoia.com
workshops@otro-diseno.com
escuelajoyeriawalkastudio@gmail.com

Walka: +56 9 98985996




Nenhum comentário:

Postar um comentário