3.1.11

Munique em Março


Todo mês de Março tradicionalmente ocorre em Munique uma grande movimentação em torno da joalheria contemporânea.  Devido à exposição com premiação 'Schmuck', gente de todo o mundo se desloca para lá. As galerias de jóias fazem seus vernissages, há palestras e exposições espalhadas em lugares alternativos por toda a cidade. Enfim, um grande burburinho que vale a pena conhecer.

A PIN está  organizando uma visita com um grupo de no máximo 15 pessoas,  de 16 a 20 de Março de 2011.  O grupo será guiado pelo joalheiro Pedro Sequeira que estudou com Otto Künzli na Akademie der Bildenden Künste e conhece bem a cidade e seus eventos.

Se estiver interessado em ir com a PIN, envie um email, o mais breve possível com nome/s, telefones e questões ou sugestões que queira colocar.

O preço por pessoa está apontado para 550,00 € para associados e 600,00 € não associados, mas pode oscilar. Este valor incluí: viagem (Lisboa/Munique), estadia e café da manhã e transfers em Munique.O valor deverá ser pago em 3 vezes.


É uma excelente oportunidade, não perca! As imagens postadas são da exposição Schmuck em 2005.



Nenhum comentário:

Postar um comentário